Revistos nas suas práticas políticas, nas suas capacidades intelectuais e até nos seus impulsos reenvidicativos, esta é a candidatura que nos faz sentir próximos do poder central sem hierarquias para o diálogo, onde todos, e principamente a juventude, irá ter voz.
Ciente das enormes dificuldades que os jovens portugueses ultrapassam por estes dias, Manuel Alegre que esteve em visita a Moimenta da Beira no passado dia 5 de Novembro, afirma que "congelar o futuro dos jovens representa congelar o futuro do país", e assume como prioridade e compromisso da candidatura encontrar soluções para a precariedade, que este considera ser o maior problema para a juventude, "precariedade não só no trabalho, mas precariedade na vida".
A JS Moimenta da Beira está envolvida directamente na campanha eleitoral e tem como rostos Ricardo Bernardino, presidente da JS Moimenta, que ocupa o lugar de director de campanha para o concelho e Luís André Sá a ocupar a posição de mandatário para a juventude.
Esta concelhia está já a trabalhar nas iniciativas a promover junto da população após o inicío da campanha eleitoral, marcada para 9 de Janeiro de 2011.

[Manuel Alegre com os mandatários e directores para a juventude do distrito de Viseu]
Sem comentários:
Enviar um comentário